Date
Breast Cancer Ribbon

Primeiro Post iupiiii!!!!

posted by:
E.B.I. Diadema


Olá Queridas!!!!

Esse é o nosso primeiro post...que superrrr!!!!
Pois é meninas, agora nos temos o nosso espaço - e digasse de passagem... tá muito fofis!!!. Aqui nos podemos mostrar tudo o que é feito na nossa EBI, nossas experiências como mulheres de Deus, como esposas, como amigas e como tias...rsrsrs...não é o máximo???
Bem, agora vamos falar de um assunto muito sério, no sábado dia 6 de novembro ás 16h a dn Edineusa irá fazer uma reunião especial com todas as tias e é claro que eu também vou estar lá... Se o Espírito Santo permitir, né?!?!?! Será um dia muito especial, pois além de falarmos sobre nossas experiências com Deus, passar o espírito do trabalho, também vamos poder conhecer todas vocês pessoalmente...rsrs...Não vejo a hora de chegar esse sábado!!! Estou contando com a presença de todas nessa tarde tão especial...

bjinhusss no coração

Ana

hr

5 Responses to “Primeiro Post iupiiii!!!!”

  1. Boa noite Dona Ana e meninas, bom como todas sabem estou de repouso e domingo ainda estarei de repouso então não estarei nesta reunião.

    Uma perguntinha dona Ana a senhora que vai estar na frente do trabalho da região de Diadema? Se for que legal iupiiiiiiiiiii! Se não quem sabe em breve kkk, gosto muita da senhora sabe disso né...beijinhos.

    Bjs a todas

  2. Oieee meninas com certeza estarei la na reunião se Deus permitir né?rsrsrsrrssr bjinhuss a tdas e Deus abençõe...

  3. oieeee Tia Rose
    eu vou estar apenas ajudando...rs
    bjinhussss

  4. Arrumando a resposta kkkk...
    Nesta reunião eu estarei sim, claro se eu não for escalada no meu trabalho mas vou orar para não trabalhar neste dia, do dia 30-10 que não estarei, aff que pior respondi errado...é a fraqueza que vem de vez em quando e ai até a cabeça fica lerda kkkk...


    Dona Ana obrigada pela sua visita e a visita das esposas deu vergonha kkk...mas fiquei muito feliz da senhora ter lembrado de me visitar...ah e muito obrigada pelas lindas flores e pelo cartão, amei...

    E pode deixar que vou colocar a cabeça para pensar sobre o desenvolvimento da criança que entre no planejamento já tenho até uma idéia mas te mando no email.

    Bjs

  5. Ai sim...kkkkk

    Deixa eu correr pra abrir o meu e-mail pra ver o que vc preparou pra gente...kkkk

    bjinhuss

    Ana

Leave a Reply

Seguidores

Tecnologia do Blogger.